Festa de Aniversário Australiana

18 October 2009



Enfim fomos na tal festinha aussie. Foi suuuuuuuuuuuuuper bacana! Muita golouseima, salgadinhos, mini sanduíches, balas, biscoitinhos salgados e o bolo que eu achei liiiiiiiiiiiiindo (vejam a foto), essa cara de porco cor de rosa, ameeeeeeeeeeeeei!! a aí a aniversariante, Indiana, completando 2 aninhos.



Curiosidades:
* A festa estava marcada para 11 da manhã de uma segunda feira;
* Eu e Sofia fomos as últimas a chegar, 11:20am;
* O convite foi via messagem por celular (hahahaha);
* Entre os convidados, somente mulheres com seus filhotes (vários filhotes)
* Eles não batem palmas pra cantar o parabéns:(
* Não tinha um som ligado com músicas infantis
* Não tinha balões

Eu achei tudo lindo, fofo:)

***I finally got the right day to take Sofia to the b-day party. It was fun:) The little girl, called Indiana, was turning 2 and I absolutely loved the pink pig face cake, how cool? I noticed some diferences between the aussie kids party and brazilian party...here they don't clap to sing happy b-day, in Brazil we do! I don't remember being in a brazilian party without the music on, here it is very rare. This party was on monday at 11am and just mums with their kids were invited, in Brazil the parties are always on weekends and the whole family is usually invited and there is alcohol for adults. The kids were having a lots of fun! I really enjoyed it, it was different for me in few aspects but still fun! I was glad to be there:)

9 comments:

Mirella said...

Essas festas são sempre tão diferentes das nossas , né?
Legal que vc gostou...
bjs

Unknown said...

Polly, I am glad you got the date right this time. ;)
In my country at least what I know from my family we celebrate birthdays just with the closest family. Specialy when the kid is between 1-6. At least my birthday was always my parents, my siblings and grandparents. We would just hang out together. When I was older it was still the same only I could choose what my mom would cook for dinner and I didn't have to do any chores that day. :)
I liked it that way.
I don't really like big kids parties in the US.
When I was teenager I would go with my best friend to patisserie shop and have a sundae there.

Eriquinha said...

Oi, Polly!

Engracado como eh diferente comemorar aniversario aqui (ou nos EUA) e no Brasil... Soh acho meio estranho isso da festa ter hora exata pra comecar e terminar (normalmente um intervalo de 2 horas)...e a espontaneidade, como fica?? =)

No do Vinny, senti falta da musica, mas como a acustica do parque nao eh das melhores, hehehe, ficou pra proxima :)

Tambem amei o bolo de porquinho, muito fofo!

Beijoca e nos vemos no sabado - Se a Sofia permitir, hehehe ;)

robert said...

hello again,

i am just happy you went with sofia and had a nice time with the the other mums. sofia must have received much attention. she is so beautiful.most parties in usa are held on weekends so little one can get lots of gifts. what did you have for lunch? INDY'S MOM MUST HAVE HAD SOMETHING PREPARED. ALSO WHAT DID YOU END UP BUYING FOR A PRESENT?

Edelize said...

Nossa Polly, que diferença das nossas festinhas (que algumas vezes até parecem festas de casamento). A única coisa que eu não me acostumo é o horário dessas festas e fato de ter hora certa para começar e terminar. E que bolo mais lindo! Bjocas.

Edelize said...

A Flávia mencionou que você quer saber onde comprar mandioca. Então, passe num mercadinho asiático e vá até a sessão de congelados. Elas estão lá, já descascadas (chama-se cassava). Às vezes tem da amarelinha. Ah, e tem também mandioca ralada, caso queira fazer o bolo de mandioca. Daí é só cozinhar e fritar (ou só passá-las na manteiga com um pouco de sal e temperinho verde).

Anonymous said...

Sem balões não tem graça :(

Polly, ela ela mto lindaaa!!

Bjs

Rosely

Tati said...

sem bater palmas? ah nemmm
sem graça mandou lembrança. crianças adoram bater palmas. mas eu tb gosto de ir a lugares com outros costumes. Aqui no Brasil ce sabe que tambem acontece muito os costumes variarem de região para região. o hildaaa!!!

Tati said...

aqui no brasil é falta de educação chegar na hora exata. kkkkkkkkk....

Blog Widget by LinkWithin
 
Uluru - by Templates para novo blogger