Ta combinado!

27 November 2006

Eu e Pat fizemos um combinado, rs... um final de semana ele planeja o que faremos e no outro eu planejo. Claro que a regrinha eh bem flexivel podendo mudar a favor do vento, do humor, da disposicao, da grana :)


Este final de semana foi a gosto dele. No sabado ele foi jogar Cricket, um jogo bem australiano-ingles...na verdade eu ainda nao aprendi sobre as regras ainda. Tenho uma nocao tosca das vezes que assisti na TV. A noite fomos jantar e depois assistimos a um filme na tv a cabo...SUPER diferente! "SIN CITY" uma mistura de cartoon em preto e branco com algum toque colorido, e com muita matanca. Eh muito interessante, vale a pena conferir. Meu amigo Chris, que escreve script de filmes, foi quem me indicou, e indicacoes do Chris sao quase que obrigatorias pra mim :)

No domingo Pat comprou ingresso pra gente ir a uma big feira de sex shops que acontece aqui em Melbourne. La fomos nos...da pra rir um bocado. Nesta feira tem shows de stripers (homens e mulheres), vendem de tudo para fetiches e afins. Ate o "pricasso" estava la...pois eh o cara pinta as telas com o penis..riam se puder!! La na exposicao ele tava igual nesta foto ai...peladao pitando a galera que se propunha a posar pra ele. Site dele http://www.pricasso.com

Dai fomos ao Cassino, foto abaixo. Aquela coisa neh?...super iluminado, com restaurantes, Pubs, lojas, boates. Perdemos uma graninha basica jogando roleta, faz parte ne?? comes e bebes aqui e ali.


Confesso que eu nao me interesso por cassinos, acho super cansativo...muita luz, muito brilho e nao gosto de jogos de azar. Me cansa! mas ... eu ate vou e tento me divertir so pra agradar ao Pat. Vamos ver como ele se saira nos programas que eu quero muito e ele nem tanto...:)

The deal!!!

Pat and me have made a deal, one weekend our entertainment will be in his way and the other in my way. It can be very flexible depending about our feeling, money, humor. So...this weekend was his turn and on saturday he went to play cricket, I'm still learning about the rules of the game, I still don't know much but I can say that seems boring to me :(. After the game we went out to have a dinner and after it, we watched a movie, at home, "Sin City" If you like a different movie I recommend it. It is an interesting movie and was recommended by my friend Chris and his movie's recomendations are a must to me!
On sunday he bought tickets to us to go to a huge exibition of sex shop...that was funny, you can find anything there... the funiest thing that I saw was the "pricasso", a guy whom use his penis to paint :) (see the second photo). I thought was funny, specially the name "pricasso" after the exibition we went to the casino (photo 3), across street...I don't realy like casinos but I went, I played, laugh, had a beer, tried to have fun with him...I hope he does the same to me when I have some entretainment idea that he doesn't really like :).

5 comments:

Thais Corby said...

Mas o cara fica pelado assim, na frente de todo mundo!!!??? que horror!!!!!!
Sabe que eu tambem adoro ver o tanque cheio,mas o duro e a preguica de ter que descer do carro para abastecer, hehe!!!!
Um beijo!

Unknown said...

Dear Polly!

Thank you so much for doing this for me! I appreciate it! I feel special!

What an interesting weekend you had. ;) It is unbelievable what people are doing. :)
Cricket seems to me boring also and it is loooong game. I don't know what people like on it. Oh well :)

Have a great week my friend!

Edelize said...

Polly, esta sex shop fair esteve aqui em Sydney também, só que a gente não foi, mas da próxima vez irei, pois fiquei curiosa para ver o pricasso, hehehe.

Now, I have to agree with your friend Jana, cricket is so boring. It takes forever and I don't get it!

The idea of having a summary in English so your friend can also interact here is excellent! You are very sweet!

Beijocas

Leila said...

Olá,
Eu também não gosto de cassinos, mas fui umas duas vezes na minha vida, uma delas em Las Vegas, estava por perto e não podia perder a ocasião. Mas acho que basta uma vez mesmo...e, como vc, perdi a graninha básica. Faz parte do show, né?
Abraços

Beto said...

Este Pricasso é o verdadeiro "eu pinto com meu pinto" credo... a tinta deve ser especial né, senão imagina o estado do coitado! Ele não faz sexo e sim, Arte! Quanto ao filme é 10+, ja assisti algumas vezes, os efeitos são demais... Um beijo!

Blog Widget by LinkWithin
 
Uluru - by Templates para novo blogger