Hot Spot

29 July 2009

Meninas, meninas... dá gosto acompanhar o futebol australiano, viu? o jogo é rápido, tem regra simples e muitos gols (nunca é zero a zero). Os jogadores? ah os jogadores...são maravilhosos!!! o uniforme deles é uma camiseta cavada, mais ajustada no corpo e eles mostram estes braços musculosos e usam shorts mais curtos e justos do que nossos jogadores brasileiros. Agora estamos na final do campeonato anual, eu torço pro time do Pat (collingwood) e assisto todos os jogos:) It's fun!!!!!!!!! Eu já tinha comentado aqui sobre o futebol australiano. Agora olha só alguns dos jogadores (nuh!!):



Just want to say that the australian footy players are hot, Oh my god, they are hot! I am not a sport person but now is the footy season and I do wacth the games with Pat as I'm supporting his time (collingwood), what is doing well this season, thanks!. The aussie footy is fast, with a lots of gols in each game, the rules are simple and the players are more then gorgeous. In the 3 years that I've lived in US, baseball has never ever catched my attention, the game is too long, I never tried to understand the rules and the players are monsters, they are huge guys and not atractive to me at all, sorry US!!

15 comments:

Cynthia Saccoman said...

Ahauhauahuahua!!!!!!
Pena que é tão violento.....
beijos

Anonymous said...

Êh lá em casa!! Isso q/ chamo de jogo atrativo!

Rosely

Hanna vonlux said...

totalmente atrativo não?!

Carol (BH) said...

Eles podiam estar ans passarelas, benzódeus!!!!fiquei imaginando estas beldades jogando no mineirão...

Lila said...

Eu torco para o time do Ben Cousins, seja ele qual for.
Apesar dos lances das drogas e tal, o menino eh algo!!!!!
Oh, la em casa, como disse a Rosely ;-)

Polly Etienne said...

Ei Lila o Ben cousin é richmond,e eles nãoe stão indo nada bem:(
Pra quem não conhece, ben cousin é esse mocinho da foto maior do meio, com estes braços musculosos que as veias chegam a pipocar, ele é lindão mas vive no's noticiários por problemas com drogas.

lê said...

Polly! Como é que vc fala mal dos meus Tigers assim!! hahaha
É... eles são péssimos, mesmo, mas não era nada ruim andar por Richmond e dar de cara com aqueles monumentos pela rua.. ui!

Polly Etienne said...

ahahhah Lê!!!!!!!!!!!! eles não estão mesmo indo bem, perdem todas as partidas, ahahahhaha e o Ben Cousin é um drogadinho lindo mesmo, viu a última dele? fez sinais obcenos pra câmera e virou notícia de novo, naught!!!kkk

Anonymous said...

Eu tenho o dedo podre mesmo, né Polly?? hahaha
Não tinha visto o vídeo que vc postou antes!! Nossa!!! Arrepiei!!! Que vontade de voltar ao estádio.. comer aquela meat pie nojentinha com cerveja quente... Eeeeita!!
Acho que vou ao Mineirão comer tropeiro pra matar a vontade! hahaha
Beijo!!

Edelize said...

Não gosto nenhum pouquinho do jogo (seja aussie rules, rugby union or rugby league) acho violento e sem nexo para mim, porém... estes meninos piram a cabeça e os hormônios de muitas gurias (uau, uau, ai, ai).

Robert Kennedy said...

I do find that girls who grow up in a family that is not interested in sports generally is not very enthusiastic about it later in adulthood. I don't think you participated in sports when you were a kid. Other than soccer i'm not sure if sports is that big in brazil.

I am sure pat enjoys having you show interest and cheering with him for his team. I know nothing about aus. football, it's obviously a very different game than american football where you can find 300-340 pound players. I wouldn't refer to them as hunks.have a nice week and i hope sofia is remaining healthy and happy. love you.

Polly Etienne said...

Hey Robert,

I would say that sports in Brazil is kind of big thing. We have professional players in almost every type of most commom sport as you can see in the olympic games we are there in volleyball, basketball, soccer, swiming and many many others...

I did get envolved in sports when I was a kid. I've joined swiming and dance classes. In school was compulsory to play volleball or basketball and I always hated it.

I would say that I'm and I always was more into dance and art things, sports not at all...

(I don't know what "hunks" means)
xoxooxo

jana said...

Polly, you wrote US baseball. did you mean football??? The australian sport looks like ragby. But whatever the sport is you are right that the men are so HOT!!!!! :)

Brausie said...

Nossa! Uau! Acho que vou começar a gostar de futebol!!

Bemaia said...

Por qual santo motivo vc acha que assisto AFL? hauhauhauhuahuahauhauhaua

Blog Widget by LinkWithin
 
Uluru - by Templates para novo blogger