Meu Niver

13 January 2009

Ontem foi meu aniversário:)Tive um dia suuuuuuuuuuuuper agradável. Pat ainda está de férias então passamos o dia todo na praia (tá um calor danado aqui). Foi um aniversário muito especial este com muito a celebrar, estou bem feliz! Agradeço aos meus amigos que lembraram e aos tantos emails, telefonemas, cartões e presentinhos enviados, thanks!!!!!!!!!!!!!

Hoje fiz ultrasson e fiquei sabendo o sexo do bebê mas não posso contar aqui porque Pat quer surpresa então vou guardar só mesmo pra mim, difícilllllllllllllllll!! a vontade é de gritar pra todo mundo, rs... Vcs podem tentar advinhar:)

It was my birthday yesterday:) A very special b-day for me with a lots of reasons to celebrate, I'm very happy:) Pat and I have spent the day on the beach, it is very hot in here, today was 37C (90F) but I have to say that I do like the heat of the summer. Today I went to the hospital for an ultrasound and I've found out the sex of the baby:) I just can't say anything because Pat wants a surprise and he asked me to do not tell anyone, so I guess for now you can try to guess what is it. I have to keep it just for myself, whitch is hard!!!!!!!!!!!!!!!!! The most important thing is that everything is all right with the baby:)

11 comments:

Cris said...

Parabéns!!! Desejo toda a felicidade do mundo para você e para esta linda família!!!! Abraços, Cris

Anonymous said...

Eu acho q/ é meninO!! rs
Eu que vou ter uma meninA, hahahhahah

Bjs, e felicidades!!

Que carinha de paz gente!! Linda, suave..

Rosely

Tati said...

Pergunta ao Pat se ele quer me matar. mas nao tem problema, eu sei que é menina mesmo. uhuhuuh!!!

Anonymous said...

Oi Polly,
Quanta novidade em um só e-mail... primeiramente parabéns atrasada!!! Vale, né?! :)
E o segundo parabéns é por essa criança que vc esta carregando... não sabia que estava gravida... Parabens!!!
Bjs

Edelize said...

Polly, aceita parabéns atrasado? Mil felicidades mesmo para você. Bom se sentir assim, feliz da vida e comemorando idade nova!

OMG, estou tão curiosa agora? Será que é um meninota?

Unknown said...

Parabens duplo Polly! Pelo aniversario e pelo baby! :)

Roberto said...

Parabéns pelo teu niver, toda felicidade do mundo pra vc, Pat e o lindo bebe que vem por ai. Que Deus te abençõe!

Leila Silva said...

Feliz aniversario atrasado.
abraço

Anonymous said...

polly, that was such a great gift for your birthday to know what gender is your baby!!!!! wow and now we have to wait! I don't know if I can wait! :D Tell me tell me tell me!!!!!!!
Well I'll try guess. Saying says that if the woman is beautiful through pregnancy she will have a boy. And you are very beautiful so I guess you will have a boy. :) But I check on you later maybe you can change, hahaha. ;)

Anonymous said...

Ei Polly!!
Vc tá muito liiiiiiiinda!!!!
que barrigão!
...e que hospital, hein? parece mentira...diga logo o sexo do bb, prometo não contar ao pat.
bj

Cristiane said...

Parabéns pelo aniversário, mesmo que atrasado. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!
Beijos

Blog Widget by LinkWithin
 
Uluru - by Templates para novo blogger