03 December 2006

Eu ainda nao tinha contado aqui sobre minha lua de mel...foi bem relaxante. Fomos para Surfers paradise em Gold Coast - na costa australiana. Eu adorei o Lugar...eh bem casual com praias belissimas, parques tematicos, varios restaurantes, pubs, boates, cassino. Vimos um pouco de tudo :)
Alugamos um carro e fomos a varias praias ao redor, fomos tambem a byron bay e a Brisbane, que ja nao faz parte de Gold Coast. Eu amei byron bay...fizemos uma caminhada ate o farol e la de cima se tem uma vista maravilhosa do lugar. Foi o que mais gostei.
Tiramos tantas fotos no casamento (em torno de 300) que eu confesso que estava correndo da minha camera na lua de mel..nao tiramos muitas fotos :(
Hoje eu entendo que quem celebra casamento TEM que viajar pra lua de mel porque eh cansativo gente, e stressante...eh ruim mas eh bom :)
Coloque o cursor do mouse sobre a foto para ler descricoes :)
***HONEY MOON***
I haven't said anything about my honeymoon yet. It was very relaxing, we went to surfers paradise - Gold Coast. I liked the place a lot...it is very casual with beautiful beaches, theme parks, several restaurants, night clubs, casino. We saw a little bit of everything :)
We had hired a car and went to several beaches around, we also went to Byron Bay and Brisbane, what isn't part of the Gold Coast. I loved Byron Bay, the view from the light house is wonderful. That was the place that I liked most!
We took many photos at the wedding (around 300), and I confess that I was running way from my camera in the honey moon...we didn't take so much photos :(. Today I understand better that whom does the cerimony plus wedding celebration MUST have a honey moon because it is stressful... it is bad but it is good :)
If you want to read the caption just place the mouse's arrow in each photo.



6 comments:
oi polly!
lindas as fotos, adoramos eu e a mãe acabamos de ver. realmente parece com búzios. depois vamos revelar algumas. bjao!
a mãe acha o Pat lindo...rsrsrsrrs...
bjs
Menina, que maravilha de viagem, com certeza deu pra curtir demais, hein? Adorei o visu novo do blog,adoro lilás =D
Um beijinho e boa semana querida!
PS: Só quem pode, posts bilingues... ;)
Ahnnnn... Outback Spectacular...!!! Aqui pertinho da minha casa!!!!!
Polly!
I wish I was there! It really looks like a nice place!
You have summer now and we got first snow in Boston! :)
I'll try to be better with my posting. I'll try but don't promise. ;)
Jana xoxo
this is my first time in your blog...i dont have words to say how i am glad to see you happy in anywhere,definilly you have the don, you are tough and courageous...and i saw the pictures with the camaleon...remember the new year in 2003,buzios,when you made a camaleon tatoo and i made a spider???So funny,you were still in love with your actual husband (the life is surprising)...xoxoxoxo for you and Pat
LUV YA...
Grazi
Oi Polly,
eu realmente tenho uma amiga chic.Amiga q lugares lindos, nem na maior imaginação possivel eu poderia imaginar lugares assim. Tô adorando seu blog, assim conheço alguma coisa do "outro lado do mundo". Ah, que morcegada é aquela...já pensou isso em plena minas gerais????
Bjos. Flávia Fróes
Post a Comment